18 de set. de 2019

Novos começos

Escrevi um texto enorme pra falar sobre os dias e todas as coisas que passei, mas acho que não é o tempo. Decidi colocar essa foto sorrindo, porque representa como estou nesse momento depois de atender o telefone.

Nos últimos dias, refleti algo e vim trazer para esse blog - que ha tempos não publico nada. Nada muito explicativo, mas apenas uma demonstração aos leitores e um oi, pra saberem que tô bem agora.


Bem, quem me olha sorrindo na foto acima, talvez não consiga imaginar as turbulências do último ano, que hora ou outra, arrancavam esse sorriso do meu rosto. Mas se tem algo que eu aprendi, é que: As piores tempestades que enfrentamos, provavelmente, são as que estão dentro de nós. Num lugar onde as pessoas não enxergam e cabe a nós mesmos lutar bravamente contra ela.

Pude ver dentro desses estranhos - e cheios de ansiedade - 12 meses, é que não importa o que venha e nem o que se levante: Ele sempre é fiel e faz questão de nos mostrar isso em diversos momentos.

Não, não é fingir estar bem. Mas evitar dizer algo pra não ter que dar explicação para as pessoas. Algo que vemos muito por ai, hoje em dia.

Sempre falei sobre isso, sobre se importar e perceber as pessoas ao nosso redor. Nesse tempo entendi isso, mais do que nunca e senti na pele o quão importante é estar cercada de amor.

Mesmo com todas as tempestades, fui cercada por pessoas que aguentaram meus dias maus, meus dias ansiosos, de choro, de tantos porquês.

Passei por tanta coisa no último ano, que não consegui lidar e me desesperei demais.

Mas Deus foi bom - como sempre.

Tive minha família e amigos, estive com pessoas tão importantes pra mim e que também passam por processos e dias tão difíceis... Em todo o tempo, tive pessoas que fizeram tanto por mim - e ainda fazem - me colocaram pra cima, me fazia rir, me abraçaram, choraram comigo, me tiravam de casa e me arrastavam pra sair, que me ouviram, que oraram por mim, que me diziam o quanto sentem minha falta, que ficaram felizes com minhas conquistas (que demoraram, mas no tempo certo CHEGOU) e que até dão aquele abraço quando preciso.

Gratidão gera benção e sou grata por cada um dos que sabem o que passei e até os que não sabem, mas oraram por mim e estiveram ao meu lado. Em resumo, fui abençoada e o que pedi à Ele, que me ouviu e colocou pessoas importantes no meu caminho e me ajudaram a facilitar esse começo.

Resumindo tudo, Ele é fiel e trabalha por mim. Mesmo quando me faltam palavras, só agradeço até mesmo pelas lutas, porque elas têm me tornado mais forte a cada novo dia.

Obrigada Deus e aos envolvidos 💕

Em breve, volto aqui pra contar mais sobre isso. Prometo.

 [Ps. Agência Audácia, obrigada pelo abraço no meio da loja no shopping. Vocês são luz]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)