16 de jan. de 2020

"Qual estação você está vivendo?"

[NOV.19] Hoje é dia de #TBT e mesmo que não fosse, viria aqui deixar esse texto sobre um dos melhores dias que tive em 2019. Sim, de estação em estação, passamos por milhares de experiencias. Boas ou ruins, acabamos trazendo tudo na bagagem.

E para começar, quero refazer a pergunta: "Qual estação você está vivendo?"

Essa foi uma das perguntas que ouvi na primeira ministração do Cura. Parei pra pensar e percebi que andei vivendo uma estação espiritual que nem eu mesma sabia explicar. Talvez, estacionada no comodismo de uma tranquila primavera ou realmente paralisada no esfriar do inverno.

Nos últimos dias, desde setembro, entendi que Ele têm me levado a lugares para aprender mais, para ouvir e cantar sobre Ele, para ser transformada. Ele tem mudado tanta coisa em mim e ainda que as pessoas não vejam, o mais importante é que Ele - o único que deve perceber com clareza - tem movido minha vida.

Mesmo não sendo fácil.

O confronto a si mesmo não é fácil, quando você decide dar seus pedaços e o controle a Deus, é uma decisão muito corajosa - pelo menos pra mim - e passei a entender que para saber o que queria e entender o que não compreendia, era necessário subir o nível de intimidade.

Fiz isso, sabia que havia mais e sendo sincera, decidir me aprofundar em conhecer mais e saber a respeito do que ainda havia para mim, foi uma das melhores decisões que tomei.

Não foi do dia pra noite, nem mesmo em poucos dias. Tenho buscado entender os projetos, me relacionar com o Deus que tanto falo de maneira sincera e romper qualquer barreira que me impedia de viver isso - muitas vezes, por minha própria causa.

Esse foi um mês cheio de coisas incríveis, principalmente as últimas três semanas que, além de rever amigos e conhecer pessoas, tive confirmações que determinaram muitas coisas e respostas para muitas outras que eu achava que não seria o tempo de serem respondidas.

Hoje é dia de #tbt e dia de dizer o quão grata sou por tamanho cuidado do Pai comigo, ainda não consigo descrever o que sinto, mas deixo esse breve texto e algumas fotos de um dos finais de semana mais intensos.

Sim um dos, porque novembro foi recheado de coisas boas e por isso, mais uma vez, venho dizer a vocês que não deixem a famosa frase "cancela tal ano" ou "pode acabar esse ano" dominar a boca de vocês, porque Ele pode agir em um dia que você menos espera e talvez, se estiver disperso, pode ser que acabe nem enxergando um mover diferente. Por simplesmente estar focado em algo que não aconteceu (ainda) ou que você não viu porque não era o tempo.

Sou grata por poder ouvir coisas a respeito até do que eu apenas pensava, por não ter mais medos e questionamentos que me tiravam o sono, por saber que não preciso ser insegura a respeito do futuro, porque Ele têm cuidado de tudo e por me mostrar tudo isso através das palavras cheias de confronto, do melhor momento vivido e as confirmações na sala profética, dos abraços e sorrisos que recebi de muitas pessoas.

Tem sido dias de mudanças para mim e de oportunidades que não deixarei passar.
Então, sou grata por tudo que tenho vivido até aqui e pelo virá.


Não escolha quais partes você pode entregar a Deus. Junte seus pedaços, todos eles, não importa quantos sejam. Reúna seus medos, desejos e frustrações e entregue pra Ele.
O Dono do tempo sabe a hora certa de mudar a nossa história, independente da estação que estejamos passando ou vivendo. Só precisamos confiar que as estações vão passar e tudo se fará novo.

E confiar no Pai, é a melhor parte da jornada. 
[Jeremias 29:11]

Então, que possamos viver cada estação com o melhor que há em nós e que possamos levar de cada uma delas, a melhor parte e os melhores aprendizados.

Beijos, até a próxima!

2 comentários:

Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)