Essa é uma foto onde estava me encarando no visor do celular depois de perceber o quanto ainda tenho que melhorar como ser humano - Sim, sou dessas que faz esse tipo de coisa estranha.
Parei para pensar depois de receber a notícia que mais um adolescente morreu por causa dessa doença chamada #depressão e também, nesse mesmo dia e hora que vos escrevo, outra adolescente que sofre calada porque os pais não aguentam mais essa "frescura" e não conseguem compreender que essa doença é simplesmente TERRÍVEL (e não uma frescura, como ouvimos e lemos por ai).
Escrevi aos prantos, num desabafo pra minha alma ao ver quantas pessoas estão tirando suas vidas porque já não veem mais solução. Isso tem se tornado continuo, tem sido mais frequente e muitos ainda pensam que tal assunto se resolveria com um "surra" ou com qualquer outra forma de ocupação da mente. E não é verdade, não é bem assim.
Esse post, é para chamar sua atenção a isso.
Esse post é para chamar atenção daqueles que vivem reclamando de tudo, que só murmuram ou desejam o mal para os demais. Para aqueles que dia após dia, depositam toda a negatividade em um texto ou até em compartilhamentos e se esquece que isso pode atingir pessoas ao redor - principalmente se você for alguém que influencia.
Só queria lembrar a vocês de espalharem mais o amor, porque o mundo tá precisando MUITO disso. Lembrar a vocês que não percam o precioso tempo que tem com indiretas e reclamações nas redes sociais, enquanto tem gente precisando se encher de amor e palavras de ânimo.
Isso não é corrente e muito menos pra ganhar curtidas ou seguidores. Não, eu não tô bancando a blogueira e escritora para atrair leitores. Isso é sério. É só pra te lembrar que existem pessoas precisando conhecer esse amor que você tanto diz/prega/canta/dança/escreve - entre tatas outras ações - e isso me inclui. Porque enquanto estamos disseminando coisas nessa rede social ou em qualquer uma outra, pessoas estão partindo e tirando suas vidas por se sentirem assim: um completo lixo.
Não se espantem com minhas palavras, porque são frases assim e muitas outras que chegam aos montes, de pessoas que pedem socorro. Enquanto estamos fartos, com nossas reclamações diárias nesse Facebook na intenção de atingir alguém, tem pessoas tirando suas próprias vidas pela falta de palavras amigas e positivas em lugares como esse.
Sejamos mais positivos. Sejamos mais preocupados com os que nos cercam e seguem. Espalhe amor e positividade.
Sejamos mais positivos. Sejamos mais preocupados com os que nos cercam e seguem. Espalhe amor e positividade.
Se importe mais com as pessoas, não deixe que pessoas tão importantes se tornem apenas meras lembranças como essas que o Facebook nos lembra todos os dias.
É só um desabafo,
All the Love.
All the Love.
muito bom, e isso vai aumentando casa dia mais. muito bom esse texto, refleti bastante ❤
ResponderExcluirEu fico feliz bb!
Excluir<3 obrigada pelo comentário.
Esse tema é muito importante cara! Obrigada por escrever sobre isso... tem muita gente aí precisando encontrar alguém que entenda ou tente entender o que eles passam, pessoas que não vão julgar como frescura, que não vão dizer "ah se fosse se matar já tinha feito, não ficava só falando", entender a dor do outro é o que precisamos!
ResponderExcluirSim Cla!
ExcluirInfelizmente as pessoas ainda não sabem lidar com o assunto.
O mais triste é que se houvesse mais amor, certamente saberiamos compreender.
Muito bom esse texto, obrigada por ter postado, isso tudo e um aprendizado pra nós, que possamos cada dia mais praticar o amor e se preocupar e amar o próximo, muito bom, parabéns!!
ResponderExcluir#MaisAmorPfv
Linda Sarah! <3
ExcluirObrigada pelo comentário e é isso mesmo, o amor deve ser praticado diariamente.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
ResponderExcluir1 João 4:20
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:40
É esse o mover de Deus.Temos q avancar daí!
Caminho da graca, do amor e serviço
amando a Deus na prática através da vida do próximo.Começando da família até ao que está na rua.
Não há quem possa resistir ao amor e a pessoa de Jesus quando o conhece.
Obrigada Anônimo pelo comentário.
ExcluirE está ai a resposta, devemos mesmo praticar esse amor. É ensinamento de Deus.