[REVISÃO 2019]
Comunidade Cristã de Ribeirão Preto
Nesse fim de semana pude compreender coisas que antes, não entendia. Jesus falou fortemente ao meu coração através de canções de amor e palavras de confronto.
Ele me fez entender o meu chamado e o porque existo. Assim que Ele me disse tudo, pude ver que o meu Pai estava me chamando para algo bem maior (algo maior do que eu imaginava que Ele tinha pra mim). "Transformai-vos" - Ele disse. E mais do que isso, me ensinou através das palavras ministradas por grandes homens de Deus o que eu precisava fazer para semear, colher, cuidar e principalmente, que eu não preciso me preocupar, porque Ele está comigo.
Nem havia nascido e Deus já tinha me escolhido para isso. Ele já sabia que estaria aqui, antes mesmo que eu dissesse que viria e com todo cuidado, preparou cada detalhe para que eu pudesse ouvir tudo.
Precisei tirar meus olhos das coisas simples, coisas que preenchem meu coração de maneira simples e fixei meus olhos em algo maior: o meu Abba.
Para quê luz em minha vida, se as pessoas não podem a ver? A luz que sempre desejamos ver iluminando o mundo, deve iluminar o nosso coração primeiro e eu entendi isso.
Quis desistir, diante de dias tão maus e dolorosos, do desânimo, da tristeza e até do medo. Confesso. Mas hoje, logo pela manhã, o Pr. Danilo fez a seguinte pergunta: porque você têm medo?
Não precisamos ter medo, o que preciso, é ter a visão da eternidade, porque chegar lá tem que ser o meu objetivo. E firmei em meu coração, que o amor de Deus será a minha maior motivação para não desistir.
Nessas etapas que virão, entendi que preciso mudar meu comportamento para não comprometer minha posição de herdeira e decidi assumir responsabilidade, como filha que sou.
"Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo" - Fp 2:15
Obrigada por esse tempo juntos, família Candido 💛
Obrigada pelas palavras através: Luciano Subirá, Danilo e Mônica Figueira, Edmundo Guillen e Cesinha. Louvores com Luma Elpídio, David Quinlan e Yes Moviment.
Obrigada por Teu amor e até mesmo pelas broncas que precisava ouvir.
A luz que eu recebo deve alcançar outras pessoas. Se isso não acontecer, não estou transmitindo luz da maneira certa.
O sorriso da primeira foto, é o sorriso de quem recebeu o abraço mais sincero e verdadeiro, vindo direto do Abba.
Que texto bonito. Obrigada por compartilhar.
ResponderExcluir