13 de jul. de 2018

Vai! Mas vá sem medo


Meu #tbt de ontem, foi do dia em que me desafiei. Não sei se já falei para vocês sobre o que prometi a mim em 2017. Quis fazer por mim, coisas que tinha vontade, sabe?

Pode não parecer, mas sou bem tímida algumas vezes  - ah quem leia isso e diga 'ATA, VOCÊ NÃO É TÍMIDA' e essas pessoas, são do tipo que não me conhecem verdadeiramente - mesmo que não seja uma característica que muitos saibam que tenho, essa timidez desencadeou meus atos impulsivos. Existe muito sobre mim que muita gente não sabe ou eu mesma, as vezes, não faço questão de mostrar.

Esse dia, foi o dia que participei de uma audição na empresa que trabalhei em 2017. É, não foi a melhor música que cantei, não foi meu melhor dia, nem mesmo era a música que eu queria cantar. Eu estava doente e muito nervosa, eu sempre fico nervosa quando preciso fazer coisas assim, exijo muito de mim as vezes e isso pode ser visto pelo fato de não saber o que fazer com a minha mão - mesmo não parecendo - mas encarei o medo de passar vergonha e fui.

Na verdade, se eu não fizesse minha inscrição pra esse concurso as meninas que andavam comigo no SAME não me deixariam em paz e a Marcella ia me matar. Haha.

Passei por algumas fases que não acreditava que passaria, porque sempre me senti inferior a algumas pessoas quando o assunto é música, meus videos para os testes nem eram tão bons e num concurso, mesmo que de empresa, haviam pessoas que cantavam melhor que eu.

Me lembro que entrei e sentei num dos bancos do fundo, ouvi pessoas cantarem e alguns não gostaram das avaliações que ouviram. Acho que a gente nunca tá preparado pra ouvir algumas coisas de pessoas que nem se quer conhecemos né?

E quando chegou a minha vez... Nossa! Meu coração travou. Eu tremi, mas cantei... Não é a melhor das canções que já cantei na vida - porque quem me ouve, sabe o quanto sou capaz. Mas, acho que nunca fiz algo assim por mim. Nunca me desafiei a encarar minha própria vergonha ou medo de fazer algo que gosto.

Essa foi a segunda vez - porque acho que a primeira foi quando eu resolvi pintar meu cabelo. Fiquei emocionada. Vi que posso enfrentar meus medos... Sem medo de enfrentar ou de errar.

Você já enfrentou algum medo? Já se desafiou a mudar algo e foi sem medo?

Postei um trecho no meu insta @naadiamotta fiquem a vontade para clicar e ver. Nesse dia, percebi que é bom enfrentar alguns medos e a própria vergonha de fazer o que gosto. Me enfrentei!
Se enfrente também, vai ver como é bom. 💛


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)