6 de set. de 2015

Existem amores que mexem com a gente

Bem, como eu poderia dizer…
Eu amo tudo em você, cara.

 Gosto dos seus olhos, seu cabelo, seu sorriso é o mais lindo do mundo, sua voz, seu jeito carinhoso comigo. Se não tenho como falar com você logo o desespero bate, como eu faço pra explicar meus batimentos cardíacos quando a mensagem é sua? como eu faço pra disfarçar? pra não ficar falando de você o tempo todo? Pra não ficar tão besta quando recebo um elogio seu? A pior parte é ter que suportar meu ciúme de você, não saber como me colocar nessa situação se você percebe de cara, e é horrível saber que você não é meu. Mexe comigo demais…



Fico viajando nas músicas que me lembram você, ultimamente eu só tenho pensado em você, feito uma louca, tô ficando apaixonada.

Eu quero te agradecer pelo dia que você tocou minha mão pela primeira vez, por que em todo esse tempo não havia alguém que tivesse me feito sentir paz, sentir que não haviam interesse maior do que o amor recíproco.

 Quase ninguém sabe, nem precisam saber, (na verdade ate sabem. Mas deixo isso no ar) isso é tão bom que do jeito singular fica melhor…

 Com você, eu suportaria seus problemas, seus defeitos, largaria todos os meus medos se amanhã você sorrisse pra mim e dissesse: estamos juntos até o fim.

eu te amo, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)