24 de fev. de 2015

e eu disse te amo


Sabe que eu nunca fui do tipo de pessoa que se apaixona todo mês, de imaginar príncipe em qualquer idiota que vê pela frente e todas essas bobagens, muito menos de me encantar com palavras. Sempre fui esperta, sempre.

      Até me acontecer você.

Você chegou num dia que não queria nem conversar, me encantou com seu monte de pergunta e por enviar milhares de fotos. Eu logo me perguntava:
- o que esse cara ta pensando? 

Mal sabia eu que suas atitudes me despertaria vontade de conhecer você.
 Comecei a sentir coisas estranhas, que eu não reconhecia, não conhecia, mas era bom.
E conhecer você se tornou um desafio, pq nunca conseguiamos nos encontrar. Mas depois desse dia, percebi que a vida realmente nos reserva surpresas.
acabei descobrindo que sou ciumenta, acredita?
Eu nunca tive medo de perder ninguém antes. Nem me passava pela cabeça gostar de alguem assim.
Nunca tive medo, porque nunca confiei meus receios e medos nas mãos de outro alguém, sempre me segurei, ainda que aos trancos.
       
                Mas aconteceu você.

 E todo o resto foi acontecendo também, de forma natural, sem me pedir licença ou permissão, a vida chegou invadindo e eu nao consegui mais controlar.
 Eu só acordei um dia e entendi que tava apaixonada ou quase isso. Foi quando eu decidi abrir meu coração, você ficou em silêncio e eu ja achei que tinha estragado tudo.  Afinal,  tudo estava certo. Tudo numa boa. Porque eu sou idiota e não consigo me segurar? Porque eu tive que contar? Agora ele vai se afastar de mim... tudo isso passou pela minha cabeça. .. ate que você me disse:
eu também amo você. 

 Eu tava acostumada a ser esperta (depois de todo aquele furacão) e não sei bem como conviver com isso de novo. Com esse medo de não ser o suficiente, de perder. E quando eu vi aquilo, pude apenas respirar.

 Então, agora...tô falando de verdade, de vontade de fazer dar certo, de retribuir amor, de acreditar que vale a pena. Pode ser que nem seja pra acontecer,  talvez nem seja o que eu penso.  Mas, mesmo assim quero estar do seu lado,  mesmo que esse amor (ou a forma de amar) não seja recíproca.  Mas, pensei em cuidar de você.

Me arriscar.
Me desarmar.
Mergulhar nesse mar de incertezas que é a nossa mente.

Por mim, por você...

Por um possivel 'nós'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)