9 de jan. de 2015

Aquele sobre chuva e castelos

 Hoje parece que o universo começou a girar no sentido oposto. Parece que os ventos mudaram de direção...


Eu achei que não fosse chorar, que seria forte o bastante pra aguentar tudo. Que eu nao me abalaria. Mas as coisas saíram do controle.

 As palavras parecem ja nao fazer mais nenhuma diferença. A distancia, me faz pensar que era preciso estar perto. E o meu amor, podia não ser o suficiente  ou o que você mais precisava. Talvez , seja por isso que eu não saiba explicar.

Olho pela janela e percebo que tudo passa na minha frente,  como num filme. meu único e mais árduo pensamento: você.

Talvez vc fosse mais feliz se nao tivesse me conhecido.  Se eu nao tivesse entrado na sua vida.  Talvez essas lágrimas não existiriam. Você não se sentiria culpado. Eu não teria estragado tudo... Tudo fosse mais facil.

Quando me dou conta,  lágrimas rolam no meu rosto, manchando minha blusa como se fossem as gotas da chuva que caia ali fora.
Tudo o que eu queria era estar com você,  te abraçando e dizendo que vai dar tudo certo.  Mas dessa vez, não sei... Talvez dê certo. Mas sem existir "nós".
E parece que tudo desmoronou na minha frente.  Como castelo de areia sendo levado pelas ondas...

Tudo que eu mais quero é ficar sozinha. Sem ninguém.  Com meus pensamentos. Consertei castelos e o mar os levou, hoje o castelo derrubado foi o meu. Quem vai me ajudar a levantar ele novamente? Pode ser que eu o levante,  mas sem ter você.
(Acho que já fez sua escolha)

 Quando penso que tudo dessa vez ia ser diferente, me surpreendi. Só quero não ter que chorar. Só quero que tudo fique bem. Quero que seja feliz. Se estiver certo do que quer. Vou apoiar como tenho feito.

Estar aqui, desejando não estar. Sorrir, quando minha vontade é chorar. Ser forte, quando as circunstâncias me deixam fraca. Viver, quando você quer deixar de respirar. levantar castelos,  sabendo que precisam ser derrubados. Olhar a chuva e não ter medo de se molhar.

(...)
Abrir mão do amor, pra que possa fazer outra feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)