Hoje posso não saber dizer ao certo, mas como diria a Tati Bernardi :
'O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: “alô” '.
Foi exatamente assim que fiquei durante as 4h e meia da nossa primeira conversa. E é assim que fico quando me liga por que eu quero ouvir sua voz. É um disparar no coração, que nem eu sei explicar.
E parece que tudo aquilo que eu sabia sobre gostar de alguem havia desaparecido da cabeça e eu estava ali deitada com um sorriso que nem eu (mais uma vez) sabia explicar. Se ele pudesse ver o sorriso bobo e embora estivesse escuro, pudesse ver o brilho dos meus olhos... Ele ia rir e mechamar de boba como sempre e chama.
Porque será que ouvir sua voz ou sua risada foram o bastante para transformar minha noite? Paára, sei que é estranho, chega a parecer bobo...
Mas só eu sei o tamanho da minha vontade de cuidar de você.
E só de pensar que falta pouco pra que eu te conheça pessoalmente, meu coração quase salta pela boca. E quando você some.. parece que falta alguma coisa; Será que ja posso chamar de saudade?
O melhor de tudo é que você tem me feito um bem que nem eu sei explicar. Mas não quero que isso tudo passe tão cedo. Nao sei se com você é assim também, não sei se isso pode se transformar e a gente dar certo... Não sei. Mas, estou aqui torcendo pra que você continue me fazendo esse bem.
E só te peço que continue me ligando e fazendo meu coração disparar. Pra que eu, mais uma vez, ouça aquele som que mais parece uma escola de samba...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)