Bom como alguns sabem semana passada dia 22 de março foi meu niver!
Fomos comemorar no cinema assistindo JOGOS VORAZES! E meu, eu achei que nao ia ser de nada esse filme só pelo começo, como disse minha amiga/prima/irmã ana paula:
- Começou com aquele monte de gente no meio do mato, tudo parado ninguem falava nada achei que era ruim!
rs, pois é e nao é que nos surpreendemos?
Pois é foi demais! olha aii o pessoal que foi assistir com a gente!
Enfim adorei muito a presença de vocês la!
Continuando... vamos falar um pouco então sobre o filme?
Clique aqui e veja o primeiro trailler
Jennifer Lawrence para o papel de Katniss Everdeen, personagem principal.
Na trama, 24 crianças e adolescentes precisam lutar até a morte em um evento anual televisionado na nação chamada Panem, o que restou dos Estados Unidos num futuro distante. Depois de um levante contra a capital, agora todos os anos os distritos têm de sacrificar um casal de jovens representantes de sua região. Eles são chamados de “tributos” e devem lutar até a morte numa competição, os jogos vorazes do título.
O jogo é cruel e desumano, mas visto pelos cidadãos como o evento do ano: um misto de reality show, jogos romanos e American Idol. O espetáculo de horror é realizado na capital, que mais parece o “país das maravilhas”. Por sinal, há até uma versão feminina do Chapeleiro Maluco interpretada por Elizabeth Banks. Sua personagem é a encarregada de fazer a seleção dos jovens no Distrito 12, de onde vem Katniss Everdeen.
Jogos Vorazes tem uma história convincente, algo a dizer e boas performances. O sempre eficiente Stanley Tucci está impagável no papel de uma espécie de Pedro Bial (sem os arroubos poéticos) do reality show. Diferente de outras adaptações de romances adolescentes de sucesso, a equipe criativa de Jogos Vorazes produziu algo que funciona de fato como um filme, não apenas como adaptação de um livro. Não existe a necessidade de uma leitura obrigatória como passaporte para “entrar” no longa.
Séries literárias que vendem milhões de exemplares como a trilogia de Suzanne Collins, quando adaptadas para o cinema, tendem a agradar somente os aficionados pela obra. Os não iniciados raramente se empolgam, como aconteceu com Harry Potter: ótima franquia, mas para quem leu os livros. No caso de Jogos Vorazes o romance foi esquadrinhado, expandido e adaptado de forma inteligente e envolvente. Compará-lo com a saga Crepúsculo soa como piada, coisa de marqueteiro.
Veja aii o segundo trailler Clique aqui
Pois é meus queridos(as), esse filme é dahora!
E claro como sempre todo filme bom (EU DISSE BOM) tem muita história pra contar! E esse claro tem tambem!
E claro como sempre todo filme bom (EU DISSE BOM) tem muita história pra contar! E esse claro tem tambem!
Querem ler mais sobre o filme?
Vejam aqui nessa postagem CLIQUE AQUI,
Quero muito os livros, se alguem se interessar em me dar, aceito com prazer!
informaçoes retiradas de : Jogos vorazes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, obrigada por ler e comentar!
E se for anônimo, deixa seu nome ou user do insta pra eu saber quem é :)